Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão, e seis de busca e apreensão em desfavor de quatro policiais militares, um ex-policial (expulso) e uma pessoa civil. Dois dos alvos da operação — o ex-policial e o civil — não foram localizados, e são considerados foragidos. O objetivo da operação é elucidar o sequestro e homicídio.
Com os suspeitos também foram apreendidos aparelhos celulares, armas de fogo irregulares, dinheiro falso, silenciadores e outros apetrechos potencialmente usados durante crimes.
Em novembro do ano passado, uma policial militar, identificada como Maria Aline do Nascimento Rodrigues, foi presa sob suspeita de fazer parte do grupo armado. Ela foi denunciada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A DAI/CGD informou que providenciou o encaminhamento do acervo para perícia e as informações serão incluídas na investigação em curso. Os dois soldados foram encaminhados ao presídio militar e encontram-se à disposição da Justiça.
0 Comments:
Postar um comentário