terça-feira, 28 de março de 2023

ADOLESCENTE QUE MATOU PROFESSORA EM ESCOLA DE SP, DEMONSTROU FRIEZA EM DEPOIMENTO, FIZ DELEGADO

 


O adolescente de 13 anos apreendido após matar uma professora de 71 anos e ferir outras quatro pessoas com facadas em uma escola estadual na zona oeste de São Paulo na manhã desta segunda-feira (27) prestou depoimento à Polícia Civil e chamou atenção pela frieza.


Segundo o delegado Marcos Vinícius Reis, titular do 34º DP (Vila Sônia), o adolescente “não demonstrou muita emoção” durante o depoimento. Ele falou na presença dos pais e de advogados e admitiu ter cometido os ataques.


Os policiais foram até a casa do rapaz, onde localizaram uma pistola de pressão conhecida como airsoft, além de máscaras e bilhetes –cujo conteúdo não foi divulgado.


O delegado informa que a motivação do crime ainda não está clara. “Os investigadores precisam ouvir mais pessoas, verificar os bilhetes apreendidos e o material da internet. Querem entender o que aconteceu antes, o que motivou, quais brigas aconteceram.”


Após depor, o adolescente foi submetido a exame de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Ele ainda passará pela Vara da Infância e Juventude e poderá ser levado à Fundação Casa.


#Sp #noticia

0 Comments:

Postar um comentário