Advogada Rafaela Vasconcelos e sua mãe foram mortas a tiros no meio da rua na Cidade de Morrinhos no Norte do Ceará/CE.
Os corpos da advogada Rafaela Vasconcelos, de 34 anos, e de sua mãe, Maria Socorro dos Vasconcelos, foram velados e sepultados neste sábado (25), na cidade de Morrinhos, interior do Ceará. As duas foram mortas a tiros na manhã de sexta-feira (24), próximo a uma agência bancária.
O velório de Rafaela e Maria Socorro ocorreu no ginásio da Escola Coronel Virgílio Távora, e houve também uma missa de corpo presente na Igreja Matriz da cidade. As duas foram sepultadas no Cemitério São José. Rafaela completaria 35 anos neste sábado.
INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO:
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e possíveis suspeitos que segue foragidos e sem identificação.
A polícia está investigando o caso e a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, a OAB Subsecção Itapipoca, a OAB Subsecção Sobral, e a Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE, emitiram uma nota lamentando as mortes e designando uma comissão de advogados(as) da região para acompanhar todos os desdobramentos da investigação.
REPUDIO A VIOLÊNCIA:
Na nota, a Ordem dos Advogados do Brasil repudiou qualquer tipo de violência e se solidarizou com a família e amigos neste momento de profunda dor.
0 Comments:
Postar um comentário